Franca-favorita dos apostadores, a defensora do
Haras Uberlândia brilhou pela sexta vez na esfera nobre
Uma das principais atrações da programação de Sábado, 26 de Abril, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Grande Prêmio Diana (Listed Race Regional – R$ 8.800,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou nova conquista nas pistas da craque INDIAN STRIPES (Fêmea, Castanha, 3 anos, de Minas Gerais – Catcher In The Sky e Temperança por First American), criada por seu proprietário, o Haras Uberlândia.
Recebendo eficiente orientação de seu jóquei habitual, o competente Kauã Gonçalves, a neta de First American acompanhou o início da carreira em terceiro, na expectativa. Quando as competidoras atingiram a seta dos 300 metros finais, INDIAN STRIPES ganhou terreno para tomar conta da dianteira. Mesmo pressionada nos momentos decisivos, a atual Tríplice Coroada Gaúcha teve forças para livrar meio corpo de vantagem sobre a valente Nobility (3.Hofburg), que vendeu caro a derrota. A eficiente Punta Arenas (5.Goldikovic), que triunfou nesta prova em 2024, desta vez ultrapassou o espelho na terceira posição. Uneasy Bikini (4.Verrazano) finalizou em quarto, deixando Sacred Spirit (4.Camelot Kitten) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: La Invernada e Celestial Kitten.
Apresentada, em invejável estado atlético, pelo qualificado Luciano Arias, a multicampeã, INDIAN STRIPES, que obteve o sexto triunfo nobre de sua campanha, registrou a marca de 2m14s8/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
INDIAN STRIPES: Favoritismo confirmado na raia do Cristal
< Anterior | Próximo > |
---|