Representante do Stud Sion foi a melhor em confronto de fêmeas
Atração da tarde de Sábado, 17 de Abril, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago 2025 (R$ 7.150,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrido na distância de 1.380 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, foi vencido pela experiente e qualificada corredora ONCE UPON A TIME (Fêmea, Castanha, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Holding Glory e Orchid por Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.
Muito bem conduzida pelo talentoso Dylan S.Machado, a neta do memorável garanhão Redattore, posicionada inicialmente no meio do pelotão, avançou com intensidade nos momentos decisivos para obter o décimo êxito nobre de sua campanha, livrando meio corpo de vantagem no espelho sobre a competente Pointer Sisters (5.Wired Bryan), que vendeu caro a derrota. Próxima, em terceiro, finalizou a preferida dos apostadores, Lizarra (4.Alpha). Estreante no Rio Grande do Sul, a potranca Samcat (3.Verrazano) chegou em quarto, deixando a veloz Regência (4.Victory Is Ours) no complemento do placar remunerado. Que Vida Loca foi a sexta e última colocada. Já Duchesse de Lyon não competiu.
O eficiente Odinei D.Serrão é quem assina pelo treinamento da vitoriosa, ONCE UPON A TIME, que travou os cronômetros na marca de 1m28s20s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
ONCE UPON A TIME: Filha de Holding Glory
brilhou pela décima vez na esfera clássica
< Anterior | Próximo > |
---|