Pensionista de Adélcio Menegolo (CT) se sobressaiu
no GP Guilherme de Freitas Penteado 2025 (G.III)
Em belíssima arrancada na hora da verdade, o precioso corredor VITRUVIAN (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Hofburg e Organic Lady por Redattore), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale, alcançou o sucesso no Grande Prêmio Guilherme de Freitas Penteado 2025 (Grupo III – R$ 28.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, ocorrido Domingo, 16 de Novembro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.
Precisamente pilotado pelo habilidoso Wesley S.Cardoso, o neto de Redattore permaneceu em quarto até a entrada da reta final, quando foi em busca do sucesso. Exigido a fundo por seu piloto, VITRUVIAN chegou ao título somente pouco antes do espelho, ultrapassando-o com 1 corpo de vantagem sobre o veloz e valente Lake A Trojan (6.Put It Back), que vendeu caro a derrota. Também em boa corrida, o belo potro Awesome Amour (3.My Cherie Amour) obteve a terceira colocação. O quarto posto pertenceu a The Warrior (5.Rally Cry), deixando Moroccan (5.Drosselmeyer) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Navy Of War, Olympic Orkut (bastante apostado, produziu pouco) e Spaceman. The Good Friend não competiu.
Apresentado, em estado atlético invejável, pelo cuidadoso Adélcio Menegolo (CT), o campeão, VITRUVIAN, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez – ambas em provas de Grupo –, assinalou o tempo de 1m32s95s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

VITRUVIAN: Irresistível arrancada!
| Próximo > |
|---|










