Corredora criada pelo HARAS OLD FRIENDS LTDA. deixou suas
rivais para trás no GP Armando Rodrigues Carneiro 2025 (G.III)
A edição 2025 do importante Grande Prêmio Armando Rodrigues Carneiro (Grupo III – R$ 28.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi realizada na tarde de Domingo, 16 de Novembro, no Hipódromo da Gávea. Ninguém conseguiu superar a qualificada GEVREY-CHAMBERTAIN (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Vega Sicília por Vettori), de criação do modelar HARAS OLD FRIENDS LTDA. e propriedade do Haras Legacy,
Muito bem comandada por Valdinei Gil, a neta de Vettori, que acompanhou o princípio da carreira em segundo, ganhou terreno na seta dos 300 metros finais para brilhar na esfera nobre pela segunda vez, sendo a primeira em provas de Grupo. Com estilo, GEVREY-CHAMBERTAIN livrou 2 corpos e meio de vantagem sobre a competente Niagara (4.Setembro Chove), de empolgante performance. A bela Nariz Empinado (4.Put It Back), que encerrou as apostas na condição de favorita, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Vanilla Pie (4.Hofburg) terminou em quarto, deixando a veloz Natassja Kinski (4.Put It Back) no complemento do marcador. Fora do marcador, arremataram: Guapa, Dash And Play, Upstream, Nuance de Cores e Linda Isa.
Carinhosamente preparada pelo excelente Luiz Esteves (CT), a ganhadora, GEVREY-CHAMBERTAIN, travou os cronômetros na marca de 1m33s62s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GEVREY-CHAMBERTAIN: Apresentação impecável
lhe garantiu o primeiro título em provas de Grupo
| < Anterior | Próximo > |
|---|










