Filha de Rally Cry levou a melhor no
Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo 2025 (L.)
Abrindo a reunião de Sexta-feira, 2 de Maio, no Jockey Club de São Paulo, tivemos a realização do renomado Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo 2025 (Listed Race – R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 2 anos. Surpreendente êxito de ZURANGA (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Paraná – Rally Cry e Go For Jan por Distorted Humor), que foi criada pelo Haras Santarém e pertence a Fazenda Terras Altas do Pinhal.
Precisamente orientada pelo hábil Valdir Souza, a neta de Distorted Humor, posicionada em terceiro no início da carreira, avançou com apetite na altura dos 500 metros finais para atingir seu objetivo. Em apresentação impecável, ZURANGA abriu expressiva diferença, pouco inferior a 9 corpos, sobre a franca-favorita dos apostadores, Índia Jojo (2.War Secretary), que precisou se contentar com a formação da Dupla. Tower Bridge (2.Universal Law) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Fleurdelacôte (2.Alpha) na quarta e última posição. Camelitta não foi apresentada.
Muito bem preparada, em Campinas, pelo cuidadoso Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, a vitoriosa, ZURANGA, que triunfou pela primeira vez em sua curta campanha logo na esfera nobre, assinalou o tempo de 1m18s666s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
ZURANGA: Ampla superioridade entre as potrancas arenáticas
< Anterior | Próximo > |
---|