Precioso potro, criado por seu proprietário, o STUD A.M.L.,
dominou o Clássico Presidente Herculano de Freitas 2025 (L.)
Com uma performance que irradia talento, o potro LAND MADE (Macho, Tordilho, 2 anos, do Paraná – Kentuckian e Lady Terra por Salto), criado por seu proprietário, o STUD A.M.L., ergueu o troféu do importante Clássico Presidente Herculano de Freitas 2025 (Listed Race – R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 2 anos –, que aconteceu no começo da tarde de Sexta-feira, 2 de Maio, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.
Perfeitamente comandado pelo excelente Leandro Henrique, o neto de Salto simplesmente largou e acabou! Sem perder a liderança por um instante sequer e em galope dos mais vistosos, LAND MADE chegou ao disco com 2 corpos e meio de vantagem sobre a eficiente Terra do Fogo (2.Can The Man), que ficou com o vice-campeonato. Afastada, em terceiro, finalizou Estância (2.Outstrip), deixando Tante (2.War Secretary) no quarto e último lugar. Zafar não competiu.
O competente Zeferino Moura Rosa, que atua no Paraná, está de parabéns pelo excelente trabalho à frente de LAND MADE, que está invicto nas pistas através de duas apresentações e brilhou na esfera nobre pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 56s384s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
LAND MADE: Ema explosão de qualidade!
< Anterior | Próximo > |
---|