TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TRANQUILIDADE MARCA CONQUISTA DE CHAMPION WAY

TRANQUILIDADE MARCA CONQUISTA DE CHAMPION WAY

Representante do Haras Free Way brincou

de correr na P.E.Max Perlman 2024

Reunindo produtos de 2 anos, a Prova Especial Max Perlman 2024 (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono do vencedor) foi outra atração da programação de Sexta-feira, 28 de Junho, no Jockey Club de São Paulo. Sem dar chances aos rivais, o preferido dos apostadores, CHAMPION WAY (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Courtier e Polada por Golden Voyager), criado por seu proprietário, o Haras Free Way, foi quem falou mais alto.

Seguramente dirigido pelo habilidoso Marcos Ribeiro, que teve pouco trabalho em seu dorso, o neto de Golden Voyager assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco, abrindo mais de 5 corpos de vantagem sobre o eficiente West Gold (2.West By East), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Nada Contra (2.Put It Back). Narcissus (2.Courtier) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Noreña (2.Tiger Heart) no quinto e último lugar. Outra Hembra não atuou.

Carinhosamente preparado pelo qualificado Eduardo Gosik, o vitorioso, CHAMPION WAY, que triunfou pela primeira vez na esfera nobre, registrou a marca de 1m08s530s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

CHAMPION WAY: Filho de Courtier não tomou conhecimento dos adversários

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner