TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral REY DE MÔNACO BRILHA NA P.E.HUGO SÉRGIO NIERI 2024

REY DE MÔNACO BRILHA NA P.E.HUGO SÉRGIO NIERI 2024

Despontou na abertura da reunião de

Sexta-feira, 28 de Junho, no Hipódromo Paulistano

Abrindo a reunião de Sexta-feira, 28 de Junho, no Hipódromo de Cidade Jardim, tivemos a realização da Prova Especial Hugo Sérgio Nieri 2024 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal vencedor). Quem levou a melhor nos 1.100 metros, em pista de areia leve, da competição foi o franco-favorito REY DE MÔNACO (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Kentuckian e Samambaia Girl por City Zip), criado por seu proprietário, o Haras do Morro.

Precisamente comandado pelo eficiente José Aparecido, o neto de City Zip, mantido entre os ponteiros desde a largada, se despediu dos rivais na metade da reta final. Mesmo esmorecendo nos momentos decisivos, REY DE MÔNACO teve forças para manter meio corpo de vantagem no espelho sobre o atropelador Kruswarovski (3.Glória de Campeão), de empolgante performance. Já o outro inscrito no páreo, Quarter Pound (4.Victory Is Ours) terminou afastado no terceiro e último lugar. Big Angel não foi apresentado.

O campeão da Estatística, Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, apresentou o vitorioso, REY DE MÔNACO, no melhor de seu estado atlético. O belo filho de Kentuckian, que triunfou na esfera nobre pela quinta vez, parou os cronômetros na marca de 1m02s827s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Categoria de REY DE MÔNACO prevaleceu na areia paulista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner