TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TÍTULO DO GP A.B.C.P.C.C./TAÇA STUD BOOK BRASILEIRO 2024 (G.III) FICA COM MIND TRICK

TÍTULO DO GP A.B.C.P.C.C./TAÇA STUD BOOK BRASILEIRO 2024 (G.III) FICA COM MIND TRICK

Belíssimo fundista do Haras Valentin despontou

na prova mais longa do Festival Carioca

Domingo, dia 23, no Jockey Club Brasileiro, tivemos a edição 2024 do renomado Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (Grupo III – R$ 25.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.363,64, ao dono do vitorioso) – para animais de 3 anos e mais idade, sendo a Terceira Etapa da Taça Quati. Nos 3.000 metros, em pista de grama leve, desta relevante carreira, brilhou a estrela do talentoso MIND TRICK (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Hat Trick e Sagacitá por Redattore), que foi criado pelo Stud Hulk e pertence ao Haras Valentin.

Seguramente dirigido por um inspirado João Moreira – que o manteve em quinto no começo da prova –, o neto do inesquecível garanhão Redattore ganhou terreno nos derradeiros 300 metros para tomar conta do páreo. Galopando com desenvoltura, MIND TRICK abriu 2 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Minnesota (4.Agnes Gold), que se tornou vice-campeão desta prova pelo segundo ano consecutivo. Próximo, em terceiro, finalizou Joke Of Destiny (5.Wild Event). O veloz El Kin (4.Vettori) cruzou o disco em quarto, deixando o preferido dos apostadores Mãos Mágicas (3.Ay Caramba) em uma discreta quinta posição. Ribboninthesky encerrou o lote, em sexto. Já Take Five não competiu.

Perfeitamente preparado, em São Paulo, pelo eficiente Roberto Penachio, o vitorioso, MIND TRICK, que alcançou o segundo êxito nobre de sua campanha – ambos em Grupo III –, parou os cronômetros na marca de 3m07s79s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

MIND TRICK: Superior nos 3.000 metros

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner