TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VALENTE AO EXTREMO, LEWIS DEPUTY BRILHA NO CLÁSSICO IMPRENSA 2024 (L.)

VALENTE AO EXTREMO, LEWIS DEPUTY BRILHA NO CLÁSSICO IMPRENSA 2024 (L.)

Filho de Comandante Dodge fez bonito no quilômetro gramado carioca

Realizado Domingo, 23 de Junho, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo da Gávea, o Clássico Imprensa 2024 (Listed Race – R$ 22.000,00) – para produtos de 2 anos –, teve como vencedor o valente LEWIS DEPUTY (Macho, Alazão, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Comandante Dodge e La Blonde por Tiger Heart), criado pelo Haras Nijú em parceria com a Coudelaria Família Monteiro e pertencente ao Stud Duplo Ouro.

Comandado de maneira brilhante pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Tiger Heart foi para a dianteira logo após a partida, ditando o ritmo da competição. Mesmo muito pressionado nos momentos decisivos, quando chegou a ser ultrapassado, LEWIS DEPUTY mostrou grandioso poder de reação para garantir a vitória, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o insistente Last Lance (2.Can The Man), de intensa luta pelo troféu. Próximo, em terceiro, finalizou o favorito Gaudério (2.Tiger Heart), que não teve um bom pulo de partida. Sultan Of Love (2.Verrazano) completou a prova em quarto, deixando Never Boy (2.Veraneio) na quinta colocação. Fora do marcador, finalizaram: Regal Man, Noemia e Lose You. New Velocity, Spartan Lius e L´Export não competiram.

O gaúcho Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo preparo do ganhador, LEWIS DEPUTY, que triunfou pela primeira vez na esfera nobre. 55s82s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LEWIS DEPUTY: Conquista no talento de Jorge Ricardo!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner