TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COM ALTA DOSE DE EMOÇÃO, D´ASTI SUPERA ÚNICO LÔ NO CLÁSSICO PAULO ROSA WAIHRICH 2024 (LR-R)

COM ALTA DOSE DE EMOÇÃO, D´ASTI SUPERA ÚNICO LÔ NO CLÁSSICO PAULO ROSA WAIHRICH 2024 (LR-R)

Na primeira prova da Tríplice Coroa Juvenil, filho de

Drosselmeyer manteve sua invencibilidade nas pistas

Em final digno das telas do cinema, o excelente D’ASTI (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Piemonte por Wild Event), corredor criado pela Fazenda Mondesir e pertencente ao Dr.José Vecchio Filho, alcançou o sucesso no renomado Clássico Paulo Rosa Waihrich 2024 (Listed Race Regional – R$ 12.500,00) – para machos de 2 anos, com Regulamento Próprio –, que aconteceu Quinta-feira, 7 de Março, no percurso de 1.200 metros, em pista interna de areia macia do Hipódromo do Cristal, abrindo a Tríplice Coroa Juvenil Versão Potros – promovida pela Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em parceria com o Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Precisamente dirigido pelo hábil Ricardo Dornelles – que manteve seu pilotado no pelotão intermediário durante o começo da carreira –, o neto do inesquecível garanhão Wild Event ganhou terreno na hora da verdade para ir em busca do troféu. Na insistência de seu piloto, o franco-favorito D´ASTI atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, livrando meio corpo de vantagem sobre o valente Único Lô (2.Wired Bryan) que correu uma enormidade, vendendo caro a derrota. O terceiro posto pertenceu ao veloz Lewis Deputy (2.Comandante Dodge). Camil (2.Can The Man) terminou em quarto, deixando King Mount (2.Joe Owen) na quinta colocação. Barão da Lagoa foi o sexto e último colocado. Karim D´Anafer, Just Prospector e Pure Hemp não atuaram.

Invicto nas pistas através de três apresentações – sendo duas delas na esfera clássica –, o ganhador, D´ASTI, que conta com o treinamento nota 1000 do competente Felipe Vieira, travou os cronômetros na marca de 1m15s7/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

D´ASTI: A dois passos do paraíso!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner