TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JOREL LARGA E ACABA EM PREPARATÓRIA PARA O GP BRASIL 2022 (G.I)

JOREL LARGA E ACABA EM PREPARATÓRIA PARA O GP BRASIL 2022 (G.I)

Filho de Chronnos falou mais alto

no GP Doutor Frontin 2022 (G.II)

Encerrando a festiva reunião de Domingo, 29 de Maio, no Jockey Club Brasileiro, tivemos a disputa do renomado Grande Prêmio Doutor Frontin (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade.

Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama leve, desta importante competição foi o veloz e valente JOREL (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Chronnos e Belle Tapit por Tapit), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Contando com qualificada condução do excelente Leandro Henrique – destaque absoluto da semana no Turfe Nacional, com três êxitos nobres e vitória até sem os estribos –, o descendente do nacional Chronnos (2011.Elusive Quality) precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar, ditando o ritmo da competição. Sem ser incomodado em parte alguma da carreira, JOREL despediu-se dos rivais na reta de chegada, garantindo pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre o grande favorito Online (3.Agnes Gold), que precisou se contentar com a formação da Dupla. Descontando na hora da verdade, o bom Rei do Camarote (4.Wild Event) obteve a terceira colocação. O quarto posto pertenceu a Cromwell (3.Nedawi), deixando Jumping Flight (3.Catch A Flight) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Mr.Boss, Ribboninthesky e Olympic Impact. Logan Acteon não foi apresentado.

Muito bem treinado pelo cuidadoso Lúcio F.Vaz (CT) – substituto de Adélcio Menegolo, atualmente cumprindo suspensão –, o vitorioso, JOREL, que será um dos principais candidatos ao título do Grande Prêmio Brasil 2022 (G.I) – a ser realizado dia 26 de Junho, também no Hipódromo da Gávea –, registrou a marca de 2m25s56s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JOREL: Superioridade da largada à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner