TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GUERREIRO, TIRO AO ALVO GARANTE TÍTULO EM PROVA DE GRUPO II

GUERREIRO, TIRO AO ALVO GARANTE TÍTULO EM PROVA DE GRUPO II

Descendente de Roderic O’Connor brilhou

intensamente no GP Julio Capua 2018 (G.II)

Vivendo o auge de sua campanha, o craque Tiro Ao Alvo (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O’Connor e Grand Miss por War Chant), criado pelo Haras São José do Bom Retiro e pertencente ao Stud O Nacional, agigantou-se na edição 2018 do importante Grande Prêmio Júlio Capua (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 16, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem pilotado, uma vez mais, pelo qualificado Marcelo Gonçalves, o neto de War Chant permaneceu em segundo no início da competição, indo em busca de seu terceiro triunfo clássico na entrada da reta final. Convidado por seu piloto, Tiro Ao Alvo atingiu seu objetivo somente nos últimos metros, quando garantiu uma paleta de vantagem sobre seus sete rivais. O atropelador Numba Juan (5.Wild Event), pressionando nos momentos decisivos, ficou com a formação da Dupla, terminando um pouco a frente do veloz Bold Retriever (4.Bold Start), que procurou vender caro a derrota. Tiepollo (4.Kapo Di Tutti) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o preferido dos apostadores, Invader (6.Red Rock Canyon), apenas na quinta posição. A seguir, finalizaram: Céu de Brigadeiro, Kris Five e Espion Noir.

Carinhosamente apresentado pelo ótimo Luiz Esteves (CT), o vitorioso, Tiro Ao Alvo, atualmente o melhor entre os milheiros atuantes na Gávea, travou os cronômetros na marca de 1m34s48s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

TIRO AO ALVO novamente reinou entre os milheiros!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner