TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM FORTE ATROPELADA, TANTO RISO DESPONTA ENTRE OS FUNDISTAS

EM FORTE ATROPELADA, TANTO RISO DESPONTA ENTRE OS FUNDISTAS

Neto de Crimson Tide se impôs no

GP Almirante Tamandaré 2018 (G.II)

Dez qualificados fundistas, de 3 anos e mais idade – seriam doze, mas Danish Flyer e Euquemando não competiram –, se enfrentaram Domingo, dia 16, no Hipódromo da Gávea, em mais uma edição do Grande Prêmio Almirante Tamandaré (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 18.181,83, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, desta renomada carreira foi qualificado potro Tanto Riso (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Agnes Gold e Tanta Honra por Crimson Tide), criado por seu proprietário, o Stud São Francisco da Serra.

Muito bem dirigido pelo ótimo Valdinei Gil, o neto de Crimson Tide era apenas o penúltimo colocado ao final da reta oposta. Exigido a fundo por seu piloto, Tanto Riso atropelou com violência nos momentos decisivos para triunfar na esfera clássica pela primeira vez, livrando 1 corpo e meio de vantagem sobre o talentoso Olympic Hollywood (4.Soldier Of Fortune), de empolgante atuação. O experiente Eleito (6.Crimson Tide) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Montparnasse (4.Dubai Dust) finalizou em quarto, deixando o veloz Garbo (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Em seguida, chegaram: Guaruçá, Quiron, Enólogo, Sammy e Conan do Jaguaretê.

O qualificado Júlio Cezar Sampaio é o responsável pelo treinamento do vitorioso, Tanto Riso, que marcou o tempo de 2m26s22s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

TANTO RISO desbancou com estilo seus poderosos adversários

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner