TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPEROU FORT FORTUNE NO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ I.CUNHA RASGADO 2017

NINGUÉM SUPEROU FORT FORTUNE NO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ I.CUNHA RASGADO 2017

PORTO ALEGRE. Sobrou estilo na primeira conquista clássica da campanha do talentoso potro Fort Fortune (3.Benny The Bull e Rubyville por Put It Back), criado pelo Golf Stables e pertencente aos Drs.José Vecchio Filho e Ivan Skroski.

Em atropelada vibrante, o neto de Put It Back se impôs nos 1.200 metros (areia macia), do Clássico Presidente José I.Cunha Rasgado 2017 (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 21, na raia do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Inteligentemente comandado pelo ótimo Bernardo Pinheiro – que inicialmente o posicionou no pelotão intermediário –, o filho de Benny The Bull ganhou terreno por fora de todos para garantir a vitória na altura dos 250 metros finais, livrando 4 corpos e meio de vantagem sobre o valente Nenhumdenós (3.Silent Times), que ficou com o vice-campeonato. O participativo Tanak (5.Tiger Heart) ultrapassou o espelho no terceiro posto. O veloz Nosso Maestro (5.Refuse To Bend), esmorecendo na hora da verdade, chegou em quarto, com Hefestion (5.Al Arab) no complemento do marcador. Logo após, arremataram: De Ley, Oceano Negro, Lowell e O Nosso Negro.

O talentoso Édson Dias é quem responde pelo treinamento do ganhador, Fort Fortune, que completou a prova em 1m14s2/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

FORT FORTUNE deu bela demonstração de sua profunda qualidade

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner