TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MIDDLE FAST ATROPELA FORTE PARA BRILHAR NO GRANDE PRÊMIO COSTA FERRAZ 2017 (G.III)

MIDDLE FAST ATROPELA FORTE PARA BRILHAR NO GRANDE PRÊMIO COSTA FERRAZ 2017 (G.III)

Neta de Vettori deu a Victoria Mota o primeiro troféu nobre de sua carreira

Em belíssima arrancada, a valente égua Middle Fast (Fêmea, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Crimson Tide e Pour Rafaela por Vettori), criada no HARAS BAGÉ DO SUL pela Coudelaria Jéssica e pertencente ao Sr.Francisco de Paula Elias Filho, surpreendeu suas nove adversárias no quilômetro gramado, em pista macia, do Grande Prêmio Costa Ferraz 2017 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques do Domingo, 15 de Outubro, no Hipódromo da Gávea.

Perfeitamente comandado pela joqueta-sensação Victoria Mota – que, recém-promovida à primeira categoria de aprendiz, fazia sua estréia em clássicos – a filha de Crimson Tide “voou baixo” nos últimos 100 metros para chegar ao êxito, livrando meio corpo de vantagem sobre a também atropeladora Sunset Shimmer (4.Drosselmeyer), que teve de se contentar com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Kremlin (4.Roderic O´Connor). Próxima, Marilyn (5.Pavillon) chegou em quarto, deixando Desejada Poty (4.Desejado Thunder) no complemento do marcador. A seguir, chegaram: Richiesta, Tanoney, Fast Music, D’Enny Star e Equivalenza.

Perfeitamente preparada pela qualificada Cristina Resende, a campeã, Middle Fast, que assim como Victoria Mota, também brilhou na esfera nobre pela primeira vez –, marcou o tempo de 57s67s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Conquista de MIDDLE FAST teve o toque

feminino de Victoria Mota e Cristina Resende

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner