TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias DIANA ROSS ARRANCA PARA VENCER O GP JOSÉ PAULINO NOGUEIRA 2025 (G.III)

DIANA ROSS ARRANCA PARA VENCER O GP JOSÉ PAULINO NOGUEIRA 2025 (G.III)

Representante do Stud Churchill Downs brilhou

nos 2.400 metros gramados de Cidade Jardim

Também tivemos Sábado, dia 31 de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim, a disputa do importante Grande Prêmio José Paulino Nogueira (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama leve, desta relevante carreira, foi a preferida dos apostadores, DIANA ROSS (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Setembro Chove e Xamã por Quick Road), de criação e propriedade do Stud Churchill Downs).

Precisamente comandada pelo talentoso Michel Platini, a neta de Quick Road, posicionada em terceiro durante o início da competição, avançou com apetite nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo 1 corpo e meio de vantagem sobre a competente Nine (3.Camelot Kitten), que, em elogiável performance, ficou com a formação da Dupla. Próxima, em terceiro, finalizou Diamonds (3.Drosselmeyer). O quarto posto pertenceu a Bubble O´Gold (4.Agnes Gold), deixando Suisse Cheese (3.Gober) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Reviravolta, Konstantinopla (liderou a prova em seu começo) e Dear Laura.

A ganhadora, DIANA ROSS, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez, sendo a primeira em provas de Grupo, conta com o treinamento nota 1000 do excelente Emerson Garcia. 2m27s807s foi o tempo do páreo.

FOTO: Jockey Club São Paulo

Qualidade de DIANA ROSS fez a diferença entre as fêmeas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner