TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Poddrick, do STUD MEYER, perde os adversários de vista na areia paulista

Poddrick, do STUD MEYER, perde os adversários de vista na areia paulista

Confirmando o seu favoritismo, o belo potro PODDRICK (3.Setembro Chove e Red Polka Dots por Romarin), criado pelo STUD CHESAPEAKE e pertencente ao STUD MEYER, não encontrou dificuldades para se impor na quarta prova da reunião de Sábado, 15 de Janeiro, no Jockey Club de São Paulo. Foi a primeira conquista da coudelaria do “Turfman”  MARCELO MEYER no ano que está começando.

Recebendo eficiente condução do qualificado André Luiz Silva, o neto de Romarin deixou o segundo posto na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Poupado nos momentos decisivos, pois já estava com a vitória assegurada, PODDRICK desbancou seus cinco rivais por pouco mais de 7 corpos de vantagem, percorrendo os 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim – transferido do gramado devido ao clima –, na marca de 1m18s661s.

O cuidadoso Roberto Penachio é quem responde pelo preparo do vencedor, PODDRICK, que logo deverá reencontrar-se com o “Winner´s Circle”, para a alegria da Família Meyer!

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

PODDRICK: Filho de Setembro Chove deu

o primeiro êxito de 2022 ao STUD MEYER


 Acompanhe como foi a vitória de PODDRICK

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner