TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Brasileiro Tiago Josué Pereira vence prova de Grupo I nos Estados Unidos

Brasileiro Tiago Josué Pereira vence prova de Grupo I nos Estados Unidos

O consagrado piloto brasileiro Tiago Josué Pereira conseguiu Sábado, dia 21, na pista do Hipódromo de Del Mar, seu primeiro êxito em prova de Grupo I nos Estados Unidos.

Nos 2.000 metros (dirt) do renomado Pacific Classic 2021 (Grupo I – US$ 1.000.000) – para produtos de 3 anos e mais idade –, Tiago levou à vitória o excelente fundista Tripoli (4.USA.Kitten´s Joy e Love Train por Tapit), pertencente ao Hronis Racing LLC, com treinamento de John Sadler.

Mantido entre os líderes desde o início da competição, Tripoli (USA) avançou com firmeza nos 300 metros finais para brilhar na esfera nobre pela primeira vez, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre seus oito oponentes – entre eles o brasileiro Royal Ship (Midshipman), que terminou na sétima posição. 2m02s37s foi o tempo do páreo.

Vencedor de Estatística no Hipódromo da Gávea; de grande parte das provas importantes brasileiras; e vitorioso, no dorso do sensacional Glória de Campeão (Impression), da milionária Dubai World Cup 2010 (G.I), nos Emirados Árabes Unidos, Tiago Josué Pereira mudou-se para os Estados Unidos em 2014 e por lá já venceu mais de quinhentas corridas. Ao todo, seus pilotados já faturaram mais de US$ 22,2 milhões em prêmios.

FOTO: Hipódromo de Del Mar

TRIPOLI (USA) deu a TIAGO JOSUÉ PEREIRA seu primeiro Grupo I nos EUA


Acompanhe como foi a vitória do comandado de

TIAGO JOSUÉ PEREIRA, TRIPOLI (USA), no Pacific Classic 2021 (G.I)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=PEPuBzR7D-g

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner