TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 14 DE MARÇO DE 2020

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS DOUTOR ENIO BUFFOLO (G.III) reservado a produtos de 2 anos, na distância de 1.300 metros, pista de grama, PRESIDENTE JOSÉ ANTONIO PAMPLONA DE ANDRADE (G.III) – reservado a potrancas de 2 anos, na distância de 1.300 metros, pista de grama, RAPHAEL AGUIAR PAES DE BARROS (G.III) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.400 metros, pista de grama, PRESIDENTE JOSÉ CERQUINHO DE ASSUMPÇÃO (G.III) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.600 metros, pista de grama e PRESIDENTE WALDYR PRUDENTE DE TOLEDO (G.III) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.000 metros, chamados para o dia 4 de Abril p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do próximo dia 23, Segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Liberar a partir de 10 de Abril p.f., o ingresso de animais da geração 2018 nas Vilas Hípicas de Cidade Jardim e Centro de Treinamento de Campinas, mediante apresentação dos seguintes documentos:

1 - Exames de A.I.E. (Anemia Infecciosa Equina) e MORMO negativos e realizados no prazo máximo de 60 (sessenta) dias anteriores à data de ingresso no Hipódromo e Campinas.

2 - Atestado ou Carteira de Vacinação contra “Influenza” e “Rhinopneumonite”.

A vacinação deverá ser realizada dentro de um período mínimo de 21 dias que antecedem o ingresso dos animais nas dependências do Jockey Club de São Paulo, devendo constar obrigatoriamente o lote e prazo de validade. Maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de Assistência Veterinária do Jockey Club de São Paulo.

c)     Suspender por 1 (uma) reunião (dia 28/3/2020), J.SEVERO (OLYMPIC HARBOR), por ter prejudicado competidor nos 350 metros finais (Art.140 do C.N.C.).

d)    Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo, futura inscrição do animal TAKASHI, por sua indocilidade na partida e do animal MICO PRETO, por negar-se a partir.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner