TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 26 DE OUTUBRO DE 2019

a)     Informar aos interessados que para o Grande Prêmio DERBY PAULISTA - (G1), que será corrido no dia 09 de novembro p.f., o sorteio de balizas será feito publicamente com transmissão pela T.V.Jockey no próximo domingo, dia 03 de novembro p.f., às 12:30hs. Inicialmente os animais serão relacionados, obedecendo-se a mesma disposição dos nomes já publicados na relação dos pré-inscritos para essas provas e numerados em ordem crescente, que servirá para o SORTEIO DO ANIMAL, sendo que na seqüência será feito o SORTEIO DA BALIZA pela qual o animal já sorteado deverá partir.

b)    Atendendo solicitação do SINTREIJOQ, informar que a partir de quinta-feira próxima, dia 31, as raias estarão franqueadas para trabalhos de 2ª feira a sábado, das 6:00hs às 9:30hs.

c)     INFORMAR QUE NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 02 DE NOVEMBRO P.F., (FINADOS), NÃO HAVERÁ FUNCIONAMENTO DAS RAIAS.

d)    Proibir nos termos do §2º do artigo 186 do Código Nacional de Corridas, por tempo indeterminado, a entrada do Sr. José Roberto Giancoli nas dependências do Jockey Club de São Paulo.

e)     Suspender por 2 (duas) reuniões a partir de 9 de novembro p.f., J.SEVERO, por ter prejudicado competidores nos 1000 metros pilotando DEUSA DO JAGUARETÊ (Art.140 do CNC).

f)     Proibir a participação do animal WAVE RED em corridas promovidas por esta Sociedade, no período de 27/10/2019 a 24/01/2020, por ter apresentado hemorragia pulmonar grau IV pela segunda vez (artigo 09 do Regulamento para uso de Furosemida).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner