TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com Teaçú, STUD MEYER faz bonito na abertura de 2019 em Cidade Jardim

Com Teaçú, STUD MEYER faz bonito na abertura de 2019 em Cidade Jardim

2019 não poderia ter começado de melhor maneira para o STUD MEYER. Sábado, dia 5, logo em sua primeira inscrição no novo ano, o vitorioso Stud, pertencente ao "Turfman" MARCELO MEYER, cruzou o disco na frente, garantindo mais uma ida ao "Winner's Circle" do Hipódromo Paulistano.

O responsável por essa nova conquista da farda azul, branca e dourada foi o valente Teaçú (4.Amigoni e Tientsin por Burooj), criado nos campos do Haras Estrela Nova.

Contando com eficiente pilotagem do qualificado Antonio Mesquita, o descendente de Amigoni levou a melhor no sétimo páreo, um Claiming Categoria C1, destinado a produtos de 3 anos e mais idade (R$ 3.000,00), que aconteceu no percurso de 1.300 metros em pista de areia encharcada, transferida do gramado devido ao clima.

Posicionado em segundo no princípio da carreira, Teaçú ganhou terreno nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, desbancando seus oito rivais por 3 corpos e meio de vantagem. 1m18s185s foi o tempo da competição.

O brilhante Roberto Penachio é quem responde pelo treinamento do vitorioso, Teaçú, que no final deste primeiro semestre deverá representar o STUD MEYER no Jockey Club do Paraguai, em Assunção.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

TEAÇÚ: Vivendo seu último semestre no Brasil, defensor

do STUD MEYER desbancou seus rivais com estilo


Veja como foi a vitória de TEAÇÚ

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner