TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Clássico Itajara agita a programação da Gávea

Clássico Itajara agita a programação da Gávea

Abertura das temporadas de verão de Saratoga e Del Mar é a atração internacional

As emoções da semana nacional começam com Cristal que apresenta 9 páreos na sexta-feira, 20.  O conjunto de reuniões do Hipódromo da Gávea vai de sábado a terça-feira com 35 páreos formados, incluindo a prova listada Clássico Itajara, em homenagem ao grande craque das pistas cariocas. O páreo destinado a produtos de 3 anos acontece na segunda-feira (23).

No fim de semana, o tradicional simulcasting Rio-São Paulo comanda a programação. No sábado (21), páreos árabes de Cidade Jardim abrem o programa nacional na TV Turfe a partir das 12h30. O destaque do dia nas pistas paulistas fica com a Prova Especial Teothonio Piza Lara, disputada na grama. No domingo, Gávea e Cidade Jardim apresentam suas corridas a partir das 13h.

 

Giro internacional: temporada de verão traz novidades à programação

            Nas corridas internacionais, as atenções se voltam para a abertura das temporadas de verão em dois hipódromos: Del Mar, na quarta-feira (18), e Saratoga, na sexta-feira, 20. Com isso, teremos grandes provas no sábado, 21. Em Del Mar, dois páreos de grupo, San Clemente e San Diego, prometem muita emoção. Já em Saratoga, o destaque fica com a prova de grupo 1, Diana, para animais de três anos ou mais. 

Na França, o Quinté do fim de semana promete ser especial. Na sexta-feira, 20, o Grande Prêmio Cidade de Cabourg, prova de trote atrelado, que integra o calendário europeu de trote, traz a premiação especial. No sábado, 21, é a vez de Enghien receber o Quinté do dia com o Prix de Buenos Aires, prova internacional com bolsa de 120 mil euros. No mesmo dia, o Irish Oaks, em Curragh, traz o treinador irlandês Aidan O’Brien em busca da coroa que perdeu para seu eterno rival John Gosden. A programação internacional tem, ainda, páreos da Bélgica, Holanda, Áustria e Espanha.

 PMU BRASIL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner