TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 24 DE JUNHO DE 2017

a)     Antecipar para 02/09/2017, a realização dos GRANDES PRÊMIOS IPIRANGA (G.I), BARÃO DE PIRACICABA (G.I) e INDEPENDÊNCIA (G.III).

b)    Reduzir, a partir desta data, a taxa de inscrição das Provas Clássicas (Grupos I,II e III e Listed), de 8% (oito por cento) para 3% (três por cento), ficando mantidos os pagamentos ou débitos dos valores referidos na Tabela de Provas Addeds. (VIDE SITE).

c)     3ª) Chamar para o dia 22 de julho p.f., a PROVA ESPECIAL ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, com dotação de R$ 5.500,00 ao primeiro colocado, na distância de 1.200 metros – pista de areia, reservada a produtos de 3 e mais anos – Pesos da Tabela II, com descarga de 2 kg aos sem vitória em Prova Clássica desde 01/01/2017. As inscrições para essa prova serão recebidas até 12:00 horas do dia 14 de Julho pf., (Sexta-feira).

d)    Lembrar aos senhores jóqueis e aprendizes, aqui regularmente matriculados, que de acordo com o item “3” da Resolução desta Comissão de Corridas de 3 do corrente, deverão apresentar até o próximo dia 30, Sexta-feira, à Secretaria desta Comissão os respectivos carnês do I.N.S.S. devidamente quitados os meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2017, sem o que, ficarão impedidos de assinar compromissos de montarias e exercerem trabalhos de raia.

e)     Suspender por 15 (quinze) dias, a partir de 8 de Julho p.f., A.MESQUITA, por ter prejudicado competidores durante o percurso pilotando LONG DAY.

f)     Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 8 de Julho p.f., RUDINICK VIANA, por ter prejudicado competidores na partida pilotando LA DONNA, penalidade que se estende por 2 reuniões, por esse mesmo motivo pilotando Super Buck (art.140).

g)    Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 8 de Julho p.f., J.GULART, por ter prejudicado competidores na partida pilotando VELHO AMIGO.

h)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futuras inscrições de CAU e REVISTA DE BIRIGUI por indocilidade na partida.

i)      Chamar a atenção dos treinadores de LINDA MA e PETER-PILOTTO por indocilidade na partida.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner