Qualificada descendente de Goldikovic comandou a dobradinha do Haras Belmont Ltda.
Sábado, dia 15 de Novembro, no Jockey Club de São Paulo, ocorreu a disputa do renomado Grande Prêmio Diana 2025 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Quádrupla Coroa de potrancas. Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama leve, desta relevante prova do calendário clássico nacional, foi a talentosa PERFECT PLASTIC (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Artista Plástica por Elusive Quality), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.
Conduzida com perfeição pelo eficiente Gabriel Santana, a neta de Elusive Quality, posicionada em sexto durante o começo da competição, ganhou terreno nos 200 metros finais para alcançar sua maior glória, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre sua companheira de farda, Veil (3.Can The Man), formando assim a dobradinha de representantes do Haras Belmont Ltda. Preferida dos apostadores, a bela Summer do Iguassu (3.Camelot Kitten) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Olympic Puma (3.Alpha) terminou em quarto, deixando Hall da Fama (3.Sangarius) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Hello Afleet, Zuranga, Dhaka, Orange Riviera, Secret do Iguassu, High Class e Do It Rain.
Muito bem treinada, no Paraná, pelo talentoso Maurício S.Oliveira, também encarregado pelo preparo da vice-campeã, Veil, a excelente PERFECT PLASTIC, que triunfou na esfera nobre pela terceira vez – incluindo títulos em provas de Grupos I, II e III –, parou os relógios em 1m58s208s, estabelecendo a melhor marca para a prova em sua história.
FOTO: Jockey Club de São Paulo

PERFECT PLASTIC: Uma atropelada para ficar na memória
| < Anterior | Próximo > |
|---|










