Neta de Wild Event brilhou intensamente nos dois quilômetros do Cristal
A qualificada corredora NOBILITY (Fêmea, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Hofburg e Ilustrazione por Wild Event), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao “Turfman” Alberto J.Tiellet Miorim, se sobressaiu nos 2.000 metros (areia pesada) do Clássico Antônio Joaquim Peixoto de Castro 2025 (R$ 7.150,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que abriu a programação daquela tarde no Hipódromo do Cristal.
Perfeitamente conduzida pelo habilidoso Dylan S.Machado, a neta do memorável garanhão Wild Event – após permanecer em terceiro durante o início da disputa –, evoluiu na entrada da reta final para tomar conta da dianteira. Galopando com desenvoltura, NOBILITY abriu pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre a franca-favorita dos apostadores, Punta Arenas (6.Goldikovic), que precisou se contentar com a segunda posição. A veloz e experiente Que Vida Loca (6.Victory Is Ours), de ativa participação na carreira, finalizou no terceiro lugar, deixando a outra participante da prova, Travessia (3.Victory Is Ours), bastante afastada na quarta e última colocação.
Carinhosamente preparada pelo competente Elziar dos Santos, a vitoriosa, NOBILITY, que triunfou na esfera nobre pela terceira vez, parou os relógios na marca de 2m13s1/10s.
FOTO: Hermes Martins – Site TURFE ON-LINE
NOBILITY: Filha de Hofburg voltou a ser destaque entre as fêmeas gaúchas
< Anterior | Próximo > |
---|