Pilotada de Leandro Henrique obteve vitória
contundente nos 2.000 metros da Gávea
Disputado Domingo, 14 de Setembro, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, o renomado Clássico Ghadeer 2025 (Listed Race – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, marcou o primeiro triunfo nobre da campanha de ONLY BELIEVE (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Sangarius e Julie London por Major Storm), bela corredora criada pelo Haras Santa Rita da Serra e pertencente ao Stud Bela Esperança.
Com o qualificado Leandro Henrique perfeito em seu dorso, a neta de Major Storm, mantida em quarto durante o início da carreira, ganhou terreno nos 100 metros finais para alcançar sua meta, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Oceânica (3.Sangarius), formando a dobradinha de irmãs paternas da criação Santa Rita da Serra. A eficiente Riva Mc (3.Camelot Kitten) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Toda Chic (3.Victory Is Ours) cruzou o disco em quarto, com Orange Et Bleu (3.Sangarius) no complemento do placar remunerado. Depois, arremataram: Hardest e Cisne Da Passarela. Tears For Fears e Zulu Dance não competiram.
Muito bem preparada, em Centro de Treinamento na serra fluminense, pelo consagrado Luiz Esteves (CT), a ganhadora, ONLY BELIEVE, que brilhou na esfera nobre pela primeira vez, registrou a marca de 2m02s07s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
ONLY BELIEVE: Representante do Stud Bela Esperança
mostrou que está em franca evolução
< Anterior | Próximo > |
---|