Precioso filho de Drosselmeyer fez brilhar a criação do Haras Old Friends Ltda.
Reduzido a apenas quatro participantes, em virtude do forfait de Huber Black, o Clássico Farwell 2025 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para machos de 3 anos, sendo seletiva para o Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado/Taça de Prata (G.I) – um dos destaques do Sábado, 5 de Julho, no Jockey Club de São Paulo, teve como vencedor o belo potro HUMBLE HERO (Macho, Tordilho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Santa Carolina por Tiger Ridge), criado pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Stud Greco.
Sob qualificada orientação do excelente Altair Domingos, o filho de Drosselmeyer, posicionado em segundo no início da disputa, evoluiu profundamente na seta dos 200 metros finais para obter o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, HUMBLE HERO livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre o veloz Terapeuta (3.Outstrip), que procurou vender caro a derrota. Descontando nos momentos decisivos, o eficiente Jogo (3.Sangarius) ultrapassou o espelho na terceira posição, deixando Quarterback Boy (3.Synchrony) no quarto e último lugar.
Muito bem preparado, no Paraná, pelo competente Márcio Ferreira Gusso, o ganhador, HUMBLE HERO, passou os 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano na marca de 1m38s493s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
HUMBLE HERO: Superioridade entre os potros
< Anterior | Próximo > |
---|