Defensora do Stud Sion fala mais alto no
Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu 2025
Distante das competições desde meados de Abril, quando conquistou o título do Clássico Presidente Vicente Marques Santiago 2025, a preciosa corredora ONCE UPON A TIME (Fêmea, Castanha, 7 anos, do Rio Grande do Sul – Holding Glory e Orchid por Redattore), criada pelo Stud Le Masque e pertencente ao Stud Sion, não poderia ter retornado às pistas de melhor maneira. Na tarde de Quinta-feira, 10 de Julho, a neta do inesquecível Redattore confirmou o seu favoritismo na edição 2025 do Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu (R$ 7.150,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.380 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Cristal.
Recebendo precisa orientação de um inspirado Dylan S.Machado – vencedor de outras três provas no dia –, a experiente filha do precocemente desaparecido Holding Glory acompanhou o início da carreira em segundo, na expectativa. Convidada por seu piloto, ONCE UPON A TIME ganhou terreno nos 300 metros finais para chegar ao décimo quarto êxito de sua monumental campanha, sendo o décimo primeiro na esfera nobre. Em mais uma demonstração de sua enorme categoria, a representante do Stud Sion livrou cerca de 1 corpo de vantagem no disco sobre a bela Nobility (4.Hofburg), de intensa arrancada na hora da verdade. A veloz Lizarra (5.Alpha), que buscava o bicampeonato consecutivo desta prova, ultrapassou o espelho no terceiro posto. Olympic Orange (4.Verrazano) finalizou em quarto, deixando Pointer Sisters (6.Wired Bryan) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Makaha e Rainha de Espada.
O cuidadoso Cristian A.Moura é quem responde pelo treinamento da campeã, ONCE UPON A TIME, que travou os cronômetros na marca de 1m26s7/10s.
FOTO: Jockey Club do Rio Grande do Sul
ONCE UPON A TIME: Pilotada de Dylan S.Machado fez a festa entre as fêmeas
Próximo > |
---|