TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, FAVORITA DA LAGOA FATURA O CLÁSSICO COREJADA 2024

DE PONTA À PONTA, FAVORITA DA LAGOA FATURA O CLÁSSICO COREJADA 2024

Representante do Stud Sion não encontrou dificuldades para triunfar

Franca-favorita dos apostadores, a talentosa corredora FAVORITA DA LAGOA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Bold Start e Alegoria por Inexplicable), criada pelo Haras Paraíso da Lagoa e pertencente ao Stud Sion, dominou o Clássico Corejada 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do animal vencedor) – para fêmeas de 3 anos –, ocorrido Quinta-feira, 4 de Julho, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Tranquilamente governada pelo habilidoso Marcos Staiti, a neta de Inexplicable veio da partida à chegada na dianteira. Sem tomar conhecimento das adversárias, FAVORITA DA LAGOA abriu mais de 2 corpos e meio de vantagem sobre a competente Duchesse De Lyon (3.Wired Bryan), que teve elogiável desempenho, mesmo acometida por severa Hemorragia Pulmonar. Happy Your (3.Thalasso) ultrapassou o espelho em terceiro, deixando a tordilha Opus Dei (3.Kentuckian) no quarto e último lugar. Retirada durante os trabalhos de alinhamento, a então preferida dos Turfistas, Gate Three, não competiu. Celestial Kitten e Ramo de Ouro foram as outras deserções da prova.

Treinada com esmero pelo competente Rogério Arias, a ganhadora, FAVORITA DA LAGOA, que triunfou pela primeira vez na esfera nobre, marcou o tempo de 1m09s2/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

FAVORITA DA LAGOA: Profunda superioridade

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner