TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUALITY DO IGUASSU DESBANCA RIVAIS NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

QUALITY DO IGUASSU DESBANCA RIVAIS NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

Invicta representante do Haras Rio Iguassu foi

a melhor na P.E.Jorge Wallace Simonsen 2024

Competindo pela primeira vez na esfera nobre, a brilhante potranca QUALITY DO IGUASSU (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Kentuckian e Firmeza por Nedawi), criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, falou mais alto na edição 2024 da Prova Especial Jorge Wallace Simonsen (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, uma das atrações da reunião de Sábado, 16 de Março, no Jockey Club de São Paulo.

Precisamente controlada pelo craque João Moreira – vencedor de outras quatro carreiras no dia –, a neta de Nedawi, mantida em segundo no princípio da competição, tomou conta do primeiro lugar na seta dos 400 metros finais. Mesmo pressionada nos momentos decisivos, QUALITY DO IGUASSU teve forças para manter uma cabeça de vantagem no espelho sobre a atropeladora Cuoere Reine (4.Sum Of The Parts), que vendeu caro a derrota. A veloz Prata Kentuck (3.Kentuckian), de participação ativa no páreo, cruzou o disco no terceiro lugar. Zika Thunder (5.Desejado Thunder) finalizou em quarto, com Bélgica Blade (4.Wenzel Blade) no complemento do marcador. Produzindo abaixo do esperado, a até então invicta Ajustada Agena encerrou o lote, em sexto.

O competente Antônio M.Oldoni, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento da campeã, QUALITY DO IGUASSU, que está invicta nas pistas através de quatro apresentações. A preciosa filha de Kentuckian registrou a ótima marca de 53s810s, a apenas 276s milésimos de segundo do recorde dos magníficos velocistas Sai de Baixo (Elusive Quality) e Wenzel Blade (Blade Prospector).

FOTO: Jockey Club de São Paulo

QUALITY DO IGUASSU mostrou que está pronta para vôos mais altos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner