TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SEM DIFICULDADES, KING FOUR É DESTAQUE NA AREIA DE CIDADE JARDIM

SEM DIFICULDADES, KING FOUR É DESTAQUE NA AREIA DE CIDADE JARDIM

Precioso filho de Siphon ergueu o

troféu da P.E.Vicente Romano 2023

Realizada Sábado, 28 de Outubro, no percurso de 2.000 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, a Prova Especial Vicente Romano 2023 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00, ao dono do animal vencedor), foi tranquilamente vencida pelo favorito dos apostadores, KING FOUR (Macho, Castanho, 5 anos, de São Paulo – Siphon e Bela Val por Val Royal), de criação do Haras Basano e propriedade do Stud Angel.

Contando com segura orientação do hábil Michael Silva, o neto de Val Royal, posicionado em quarto durante o início da carreira, evoluiu com intensidade nos 400 metros finais para tomar conta do primeiro lugar. Transbordando categoria, o franco-favorito KING FOUR abriu pouco menos de 4 corpos de vantagem no espelho sobre o competente Pink Blue Hotel (5.Wenzel Blade), que ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu ao participativo Maximal (4.Out Of Control). Afastado, Paralelepipedo (5.Going Somewhere) finalizou em quarto, deixando o potro Som de Cristal (3.Rally Cry), com seu piloto desestribado, no complemento do marcador. Qual É encerrou o lote, em sexto.

O cuidadoso Estanislau Petrochinski é quem responde pelo treinamento do ganhador, KING FOUR, que brilhou na esfera clássica pela sétima vez. 2m04s392s foi o tempo da competição.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

KING FOUR: Um fundista-arenático de raro talento!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner