TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AMPLO DOMÍNIO DE LANTANA NA AREIA DE CIDADE JARDIM

AMPLO DOMÍNIO DE LANTANA NA AREIA DE CIDADE JARDIM

Defensora do Haras do Morro não tomou

conhecimento dos adversários na P.E.Raphael de Barros Filho

A promissora potranca LANTANA (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Calêndula por Shirocco), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Haras do Morro, falou mais alto na edição 2022 da Prova Especial Raphael de Barros Filho 2022 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 2 anos –, que aconteceu Domingo, dia 2 de Janeiro, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim – transferida do quilômetro gramado devido ao clima, também responsável pelo término da programação logo após a disputa do quarto páreo.

Seguramente comandada pelo qualificado Marcos Ribeiro, a neta de Shirocco, que fazia sua primeira exibição nas pistas, assumiu a dianteira logo após a partida e assim veio para o espelho. Sem dar chances aos rivais, LANTANA abriu mais de 10 corpos de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Dean Dollar (2.Billion Dollar), que precisou se contentar com a formação da Dupla. A também estreante Katana Girl (2.Banking) terminou próxima na terceira e última posição. Já Love My Dream e Guanguer não competiram.

Muito bem preparada, no Paraná, pelo competente Antenor Menegolo Neto, a vitoriosa, LANTANA, travou os cronômetros na marca de 1m07s888s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

LANTANA: Superior da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner