TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TRIUNFO ENCANTADOR DE IENE FORTUNE ENTRE OS POTROS

TRIUNFO ENCANTADOR DE IENE FORTUNE ENTRE OS POTROS

Estreante em São Paulo, pensionista de Luis Esteves (CT)

alcançou o sucesso no GP Jockey Club de São Paulo (G.I)

Sábado, dia 9 de Outubro, o Hipódromo Paulistano foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (Grupo I – R$ 30.000,00) – para produtos de 3 anos, sendo a segunda prova da Quádrupla Coroa.

Pela primeira vez competindo em São Paulo, o qualificado IENE FORTUNE (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Quiero Plata por Wild Event) – de criação e propriedade do Haras Nijú –, confirmou seu favoritismo com estilo.

Sob preciosa orientação do ótimo Henderson Fernandes, o neto do memorável garanhão Wild Event deixou o terceiro posto na entrada da reta para, em bela arrancada, assumir a dianteira quando restavam 300 metros para o espelho. Sem dar chances aos seus rivais, IENE FORTUNE abriu pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o eficiente Nautilus (3.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. Também em boa corrida, o belo Maximum Drive (3.Hat Trick) finalizou no terceiro posto. Olympic Ludwig (3.Setembro Chove) chegou em quarto, deixando Campelipe (3.Setembro Chove) na quinta posição. A seguir, arremataram: Don Cambay, Trick Twice, Assemble, Jackato, Pink Blue Hotel e Amigo Luiz. Jack Stone não foi apresentado.

Muitíssimo bem preparado pelo talentoso Luis Esteves, que atua em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, o vitorioso, IENE FORTUNE, que triunfou pela segunda vez na esfera nobre, sendo a primeira em prova de Grupo, gastou 2m00s403s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, de Cidade Jardim.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Ninguém conseguiu superar IENE FORTUNE na pista de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner