TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral WIL MYERS DESBANCA RIVAIS NOS 2.400 METROS

WIL MYERS DESBANCA RIVAIS NOS 2.400 METROS

Filho de Kodiak Kowboy ficou com a taça do

GP Presidente Raphael A.Paes de Barros 2021 (G.III)

Reduzido a quatro produtos de 3 anos e mais idade, devido ao forfait de Caled, o Grande Prêmio Presidente Raphael A.Paes de Barros 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00), atração da reunião de Sábado, 10 de Abril, no Jockey Club de São Paulo, ficou marcado pela terceira conquista nobre da campanha do valente potro WIL MYERS (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Kodiak Kowboy e Magic Carolina por Torrential), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Ajato.

Recebendo eficiente orientação de André Luiz Silva, o descendente de Kodiak Kowboy assumiu a dianteira logo após a partida, ditando o ritmo da competição. Mesmo pressionado na reta de chegada, WIL MYERS teve forças para garantir pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o insistente Noblesse You (4.T.H.Approval), de performance animadora. Algo afastado, em terceiro, finalizou Xá Persa (3.Kapo Di Tutti), deixando o favorito Zezé Corredor (4.Veraneio) na quarta e última posição.

Treinado, no Paraná, pelo eficiente Dilson Antunes, o ganhador, WIL MYERS, gastou 2m28s523s para percorrer os 2.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano. O neto de Torrential deverá ser um dos concorrentes ao título do Grande Prêmio São Paulo (G.I), a ser realizado dia 16 de Maio, também em Cidade Jardim.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

WIL MYERS mostrou que está pronto para a principal prova do Turfe Paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner