TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JOÃO DA JANDINHA ALCANÇA SEU ÊXITO MAIS IMPORTANTE

JOÃO DA JANDINHA ALCANÇA SEU ÊXITO MAIS IMPORTANTE

Em bela arrancada, filho de Agnes Gold

ergueu o troféu do GP José Paulino Nogueira (G.III)

Destinado a produtos de 3 anos e mais idade, o Grande Prêmio José Paulino Nogueira (Grupo III – R$ 18.000,00) também foi atração da festiva reunião de Domingo, 11 de Abril, no Jockey Club Brasileiro. Nele, ninguém conseguiu superar o talento do precioso potro JOÃO DA JANDINHA (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Agnes Gold e Citronnelle por Romarin), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud J.Lírio Aguiar.

Quarto colocado no começo da disputa, o neto de Romarin, que recebeu qualificada orientação do ótimo Bruno Queiroz, evoluiu nos 100 metros finais para alcançar o sucesso, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o favorito Olympic Jolteon (4.Elmustanser), que não teve uma boa partida e foi algo prejudicado na reta oposta. O veloz Norgaard (4.Gober), novamente próximo do êxito, cruzou o disco no terceiro posto. I Saw Everything (3.Wild Event) terminou em quarto, com Bavaro Beach (4.Agnes Gold) na quinta colocação. Em seguida, finalizaram: Inglenook, Madison e Bem Feito. Já Amor Total, que seria um dos preferidos dos apostadores, não foi apresentado.

O competente Leonardo J.Reis é o responsável pelo treinamento do vitorioso, JOÃO DA JANDINHA, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. Os 1.600 metros, em pista de grama macia, da renomada carreira, foram percorridos em 1m34s57s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JOÃO DA JANDINHA: Pensionista de Leonardo J.Reis

superou rivais de peso na milha carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner