TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GARRA DE ITAGIBA FAZ A DIFERENÇA EM LISTED RACE CARIOCA

GARRA DE ITAGIBA FAZ A DIFERENÇA EM LISTED RACE CARIOCA

Descendente de Midshipman deixou sua marca

no Clássico Jockey Club de São Paulo 2021 (L.)

O que não faltou foi emoção durante a disputa do Clássico Jockey Club de São Paulo 2021 (Listed Race – R$ 12.000,00) – para animais de 2 anos e mais idade –, realizado Domingo, 11 de Abril, no Hipódromo da Gávea. Quem levou a melhor no quilômetro gramado, em raia macia, desta importante carreira foi a qualificada velocista ITAGIBA (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Paraná – Midshipman e Aracélia por Dodge), de criação do Haras Cifra e propriedade do Haras Ereporã.

Comandada pelo excelente Leandro Henrique, a neta de Dodge, que buscou a vitória desde a largada, foi guerreira durante todo o percurso. Reagindo nos momentos decisivos, quando parecia superada, ITAGIBA teve forças para livrar um pescoço de vantagem no disco sobre o experiente New Emperor (7.Holy Roman Emperor), que sofreu incrível derrota. Custando a esmorecer, o veloz Belo Dollar (3.Billion Dollar) terminou próximo em uma elogiável terceira colocação. A experiente Penelope Charming (5.Pioneering) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Ouro Black (3.Mutasallil) na quinta posição. A seguir, finalizaram: Danish Ship, Efetivo Bull, Nice Lady e Lord Of Westbury. Hard Fast não foi apresentado.

O mestre Adélcio Menegolo (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, ITAGIBA, que triunfou pela segunda vez na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na boa marca de 55s02s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ITAGIBA (por dentro) brilhou intensamente entre os velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner