TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MAÑANA PODEROSA GARANTE O TROFÉU DA P.E.ZENABRE 2021

MAÑANA PODEROSA GARANTE O TROFÉU DA P.E.ZENABRE 2021

Comandado de Antônio Mesquita levou a melhor nos

2.800 metros gramados desta importante competição

Recente vencedor, pelo segundo ano consecutivo, da Prova Especial Viziane, disputada no final de Fevereiro, o precioso fundista MAÑANA PODEROSA (Macho, Tordilho, 5 anos, de São Paulo – T.H.Approval e Diva Poderosa por Rêve Doré), criado pelo Haras Phillipson e pertencente ao Haras Tuta, voltou a se impor na raia do Hipódromo de Cidade Jardim. Sábado, dia 3 de Abril, o neto de Rêve Doré falou mais alto na edição 2021 da Prova Especial Zenabre (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, programada para o percurso de 2.800 metros, em pista de grama macia.

Quarto colocado durante o início da disputa, o belo filho de T.H.Approval, que recebeu precisa direção do competente Antônio Mesquita, evoluiu com desenvoltura na seta dos 200 metros finais para conquistar sua quarta vitória nobre, seguindo para o disco com 4 corpos e meio de vantagem sobre o favorito dos apostadores, Nhoquin (4.T.H.Approval), que precisou se contentar com o vice-campeonato. Descontando na hora da verdade, o potro Orillo Onorio (3.Going Somewhere) completou a Trifeta da criação Phillipson. O experiente Filho de Campeão (8.Glória de Campeão) finalizou em quarto, deixando o ligeiro Jet Lag (5.Public Speaker) no complemento do marcador. Bernardo Big Bear e Orario Pubblico terminaram em seguida.

O cuidadoso Amasílio Magalhães Filho é quem responde pelo treinamento do ganhador, MAÑANA PODEROSA, que assinalou o tempo de 2m55s318s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

MAÑANA PODEROSA: Superioridade entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner