TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ASSEMBLE LARGA E ACABA NA RAIA DE CIDADE JARDIM

ASSEMBLE LARGA E ACABA NA RAIA DE CIDADE JARDIM

Sem dar chances aos rivais, filho de Crafty C.T. agigantou-se

no Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo 2021 (L.)

Em performance de encher os olhos dos Turfistas mais exigentes, o precioso potro ASSEMBLE (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Crafty C.T. e Fendy Di Job por Job Di Caroline), criado pela Coudelaria Colaço e pertencente ao Stud Natural Energy, não tomou conhecimento dos rivais que enfrentou na edição 2021 do Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (Listed Race – R$ 11.000,00), que aconteceu Sábado, 3 de Abril, no percurso de 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Tranquilamente guiado pelo excelente Bruno Queiroz, o neto de Job Di Caroline precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar. Sem ser importunado em momento algum da competição, ASSEMBLE livrou mais de 10 corpos de vantagem sobre o eficiente Alabama Rush (2.Que Fenômeno), que, em boa atuação, garantiu o vice-campeonato. O terceiro posto pertenceu a Oladipo (2.Drosselmeyer), que encerrou as apostas na condição de favorito. Fux (2.Pioneering) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Gato do Jaguaretê (2.Koller) bastante afastado em um decepcionante quinto e último lugar.

Apresentado, em impecável estado atlético, pelo competente Nilson Lima, o vencedor, ASSEMBLE, registrou a marca de 1m16s020s. O descendente de Crafty C.T. mostra, em sua primeira vitória nas pistas, ter plenas condições de se consolidar na liderança paulista da Geração 2018. Os adversários que se cuidem!

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Autoridade máxima: A marca da conquista de ASSEMBLE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner