TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ADVERSÁRIAS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE I´M STRONGER

ADVERSÁRIAS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE I´M STRONGER

Descendente de Midshipman ergueu o troféu

do Clássico Antonio Carlos Amorim 2021 (L.)

A qualificada corredora I’M STRONGER (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Paraná – Midshipman e Uphill por Torrential), criada por seu proprietário, o Haras Santa Rita da Serra, deixou sua marca na edição 2021 do Clássico Antonio Carlos Amorim (Listed Race – R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, 17 de Janeiro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Impecavelmente comandada pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo – que teve mais trabalho para encontrar uma passagem na reta final do que para exigi-la –, a neta de Torrential permaneceu em quarto durante o começo da carreira, aguardando os momentos decisivos para “dar o bote”. Quando as participantes atingiram a seta dos 200 metros finais, I’M STRONGER tomou conta do primeiro lugar ao natural, seguindo para o disco com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a favorita Italian Party (3.Wild Event), de elogiável desempenho. A participativa Hang Loose (4.Put It Back), outra que correu bem, garantiu a terceira posição. Love Is Forever (4.Drosselmeyer), terminou em quarto, deixando a veloz Love You More (4.Forestry), no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Olympic Dust e Una Sola. Já Casa Blanca (ARG), que optou por atuar – e vencer –, a terceira prova desta reunião, não foi apresentada.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, I´M STRONGER, que conquistou a terceira e mais importante de sua curta campanha de cinco exibições – incluindo um quarto lugar no Grande Prêmio Henrique Possolo 2020 (G.I). Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s35s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

I´M STRONGER: Pensionista de Luiz Esteves (CT)

transformou em vitória sua preciosa apresentação

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner