TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM CIMA DO DISCO, AMOR TOTAL FATURA O CLÁSSICO BAL A BALI 2021 (L.)

EM CIMA DO DISCO, AMOR TOTAL FATURA O CLÁSSICO BAL A BALI 2021 (L.)

Defensor do Stud Eterno Amor superou adversários

de peso nos 1.500 metros gramados da Gávea

Outra atração da reunião de Domingo, 10 de Janeiro de 2021, no Hipódromo da Gávea, ficou por conta do Clássico Bal A Bali 2021 (Listed Race – R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve.

O qualificado AMOR TOTAL (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Quite A Bride por Stormy Atlantic), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Eterno Amor, garantiu a vitória em final eletrizante.

Recebendo preciosa direção do ótimo Alex Mota – que substituiu Marcelo Gonçalves com perfeição –, o neto de Stormy Atlantic adentrou a reta final no penúltimo lugar. Impulsionado por seu piloto, AMOR TOTAL arrancou duro nos momentos decisivos para brigar pela vitória, atingindo seu objetivo “no último pulo”. Por diferença de cabeça, o qualificado filho de Put It Back superou o não menos talentoso Campelanda (4.Midshipman), que sofreu incrível derrota em sua primeira performance em solo carioca. “Agarrado” a eles, em terceiro, finalizou o valente Norgaard (4.Gober), outro que deu clara impressão de vitória na reta de chegada. Harry Potter (4.Adriano) cruzou o disco em quarto, com o veloz João da Jandinha (3.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Olympic Ipswich e Olympic Icecream.

Apresentado, em primoroso estado atlético, pelo competente Roberto Morgado Jr. (CT), o vencedor, AMOR TOTAL, registrou a ótima marca de 1m27s16s, ficando a 60 centésimos de segundo do recorde, estabelecido por seu irmão paterno, Campeoníssimo (2011.Put It Back), em Novembro de 2015.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

AMOR TOTAL: Atropelada fatal!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner