TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral IF LOOKS LIKE REINA ABSOLUTA NO GP ADAYR EYRAS DE ARAÚJO 2020 (G.III)

IF LOOKS LIKE REINA ABSOLUTA NO GP ADAYR EYRAS DE ARAÚJO 2020 (G.III)

Defensora do Haras Santa Maria de Araras deixou

suas inimigas para trás em confronto de potrancas

Em performance digna de aplausos, a brilhante potranca IF LOOKS LIKE (Fêmea, Tordilha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Flint Girl por Forestry), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, deixou sua marca na edição 2020 do importante Grande Prêmio Adayr Eyras de Araújo (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.090,92, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos –, ocorrida Domingo, 21 de Junho, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Contando com direção exemplar do habilidoso Valdinei Gil, a neta de Forestry, mantida no pelotão intermediário durante o início da carreira, evoluiu com intensidade quando restavam 300 metros para o espelho, garantindo o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, IF LOOKS LIKE livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a valente The Sister (2.Agnes Gold), de elogiável rendimento na competição. Companheira de farda da campeã, a bela In The Wind (2.Put It Back), cruzou o disco no terceiro lugar. Neusely (2.Al Arab) finalizou em quarto, deixando Winning Heart (2.Salto) no complemento do placar remunerado. A seguir, terminaram: New Look, Branda Light, Outlet, Romantic Love e Linda Graziela.

O talentoso Christiano Oliveira (CT) é quem responde pelo preparo da campeã, IF LOOKS LIKE, que registrou a marca de 1m29s34s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

IF LOOKS LIKE: Profunda superioridade entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner