TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC JOLTEON, DO HARAS REGINA, ALCANÇA O SUCESSO NA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA DE PRODUTOS

OLYMPIC JOLTEON, DO HARAS REGINA, ALCANÇA O SUCESSO NA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA DE PRODUTOS

Pilotado de Wilkley Xavier agigantou-se no

GP Francisco Eduardo de Paula Machado 2020 (G.I)

Um dos destaques da festiva programação de Domingo, 8 de Março, no Jockey Club Brasileiro, o tradicional Grande Prêmio Francisco Eduardo de Paula Machado 2020 (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 14.545,46, ao dono do vencedor) – para animais de 3 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa de Produtos –, foi brilhantemente vencido pelo excelente fundista OLYMPIC JOLTEON (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Elmustanser e Olympic Special por North Light), de criação e propriedade do HARAS REGINA.

Recebendo qualificada orientação do aprendiz Wilkley Xavier, que obteve seu primeiro êxito na esfera nobre – e logo em uma prova de Grupo I –, o belo descendente de Elmustanser acompanhou o princípio da carreira no pelotão intermediário, aguardando a reta de chegada para ir em busca do troféu. Evoluindo intensamente além de meio de raia, OLYMPIC JOLTEON tomou conta do primeiro lugar quando restavam 200 metros para o espelho, livrando 1 corpo e meio de vantagem sobre o qualificado Vacheron (3.Agnes Gold), de elogiável performance. Também descontando na hora da verdade, o eficiente Abu Dhabi (3.Agnes Gold), cruzou o disco no terceiro lugar. O favorito Bavaro Beach (3.Agnes Gold), fazendo manhas na reta final, concluiu sua apresentação em quarto, deixando Notável (3.Hendrix) no complemento do placar remunerado. Logo após, finalizaram: Hector Gold, Capitão Barbosa, Amor Total, Caribean, Blood Father, Norgaard, Hamburger, Hall Pass (inicialmente foi o veloz), Príncipe Daniel e Madison. Don Bizarro não foi apresentado.

Carinhosamente treinado pelo excelente Roberto Solanés (CT), o campeão, OLYMPIC JOLTEON, percorreu os 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, na marca de 1m59s83s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

 

Categoria de OLYMPIC JOLTEON prevaleceu entre os potros!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner