TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral A DOIS PASSOS DO PARAÍSO

A DOIS PASSOS DO PARAÍSO

Violenta atropelada da a Mais Que Bonita

o troféu do GP Henrique Possolo 2020 (G.I)

Em chegada de tirar o fôlego, a preciosa potranca MAIS QUE BONITA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Feia Que Dói por Scat Daddy), criada por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, garantiu a vitória no importante Grande Prêmio Henrique Possolo 2020 (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 27.272,75, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa de Fêmeas –, que aconteceu Domingo, dia 9, na distância de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Contando com eficiente orientação do qualificado Henderson Fernandes, a descendente de Agnes Gold desta vez correu diferente de suas exibições anteriores, quando foi a veloz desde a partida. Poupada na primeira parte do percurso, quando permaneceu no pelotão intermediário, MAIS QUE BONITA avançou com firmeza na hora da verdade, atingindo seu objetivo apenas momentos antes do espelho. Favorita do público apostador, a neta de Scat Daddy livrou uma cabeça de vantagem no disco sobre a ligeira e valente Tanganyka (3.Agnes Gold), que sofreu derrota de chorar. O terceiro posto pertenceu a bela Intuição (3.Wild Event). I´M Stronger (3.Midshipman) finalizou em quarto, deixando Happy To Be Me (3.Wild Event) na quinta colocação. A seguir, chegaram: Happy Bryan, Quick´N´Easy, Helquis, Heartland, Hang Loose, Olympic Jackie, Gata Y Flor, Regal Daphne e Happy Party. Hard Choice não foi apresentada.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, MAIS QUE BONITA, que completou a prova na marca de 1m34s56s. Para obter a condição de Tríplice Coroada, ela precisará triunfar nos 2.000 metros gramados do tradicional Grande Prêmio Diana (G.I), programado para o dia 8 de Março; e nos 2.400 metros do Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G.I), dia 5 de Abril.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Em cima do disco, MAIS QUE BONITA brilhou entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner