TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC ÍNDIA, DO HARAS REGINA, DOMINA A XXV COPA JAPÃO DE TURFE

OLYMPIC ÍNDIA, DO HARAS REGINA, DOMINA A XXV COPA JAPÃO DE TURFE

Descendente de Shanghai Bobby falou mais

alto na milha gramada de Cidade Jardim

Destinada a éguas de 3 anos e mais idade, a importante XXV Copa Japão de Turfe (Grupo III – R$ 18.000,00), um dos destaques da programação de Sábado, 7 de Setembro, no Jockey Club de São Paulo, foi vencida, em final eletrizante, pela talentosa corredora OLYMPIC ÍNDIA (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Je Suis Belle por Crimson Tide), de criação e propriedade do HARAS REGINA.

Calmamente orientada pelo qualificado Waldomiro Blandi, a neta de Crimson Tide, após acompanhar o início da carreira em terceiro, travou lindo duelo na reta de chegada com a valente Gyoza (5.Agnes Gold). Após muito lutar, OLYMPIC ÍNDIA alcançou o primeiro êxito nobre de sua campanha pouco antes do espelho, ultrapassando-o com um pescoço de vantagem sobre sua maior rival, que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu a Surprising (4.First American), outra que correu bem. Lepate Goose (5.T.H.Approval) cruzou o disco em quarto, deixando Xamã (4.Quick Road) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Main Attraction, Magia Negra, Guerra Nuclear, Tour de Force e Linda Ma. Já Olympic Harbor derrubou seu piloto na partida, não completando o percurso.

O cuidadoso Roberto Solanés, que atua em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, apresentou a campeã, OLYMPIC ÍNDIA, no melhor de sua forma física. Os 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo Paulistano, foram percorridos em 1m36s583s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OLYMPIC ÍNDIA: Triunfo recheado de emoção!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner