TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AMPLO DOMÍNIO DE BIANCA LIGHT MARCA O CLÁSSICO J.F. DE ASSIS BRASIL 2021

AMPLO DOMÍNIO DE BIANCA LIGHT MARCA O CLÁSSICO J.F. DE ASSIS BRASIL 2021

Distante das competições desde o final do mês de Outubro, a preciosa velocista BIANCA LIGHT (3.Billion Dollar e Famosa E Rica por Redattore), criada pelo Haras Alves Teixeira e pertencente ao Haras Troiano Fialho, não poderia ter retornado às competições de melhor maneira. Com extrema autoridade, a neta de Redattore falou mais alto na edição 2021 do Clássico Joaquim Francisco de Assis Brasil (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado Sexta-feira, 8 de Janeiro, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Precisamente guiada pelo hábil Norton Silva, BIANCA LIGHT foi para a dianteira logo após a partida e assim veio para o disco. Sem ser incomodada em momento algum da competição, a descendente de Billion Dollar abriu mais de 10 corpos de vantagem sobre suas rivais. Evoluindo na hora da verdade, a atropeladora Sereia de Birigui (5.Shanghai Bobby) ficou com a formação da Dupla, deixando Quasar Negra (4.La Fúria Negra) próxima na terceira posição. Kowboy Song (5.Kodiak Kowboy) finalizou em quarto, com Tirana da Lagoa (3.Bold Start), que foi bastante apostada e teve desempenho abaixo do esperado, na quinta e última posição.

O qualificado Fernando Silva é quem responde pelo preparo da vitoriosa, BIANCA LIGHT, que triunfou na esfera clássica pela quinta vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m15s2/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BIANCA LIGHT: Descendente de Billion Dollar

mostrou sua força entre as velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner