TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ÉGUAS CURVAM-SE AO TALENTO DE HASSENAH

ÉGUAS CURVAM-SE AO TALENTO DE HASSENAH

Filha de Red Runner deixou sua marca no

GP Conde Sílvio Alvares Penteado 2018 (G.II)

Principal atração da reunião de Sábado, 3 de Novembro, no Hipódromo Paulistano, o Grande Prêmio Conde Sílvio Alvares Penteado 2018 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu na distância de 2.000 metros, em pista de grama macia, foi vencido pela experiente Hassenah (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – Red  Runner e Xterra por Sulamani), criada pelo Haras Palmerini e que pertence ao Stud A.M.L.

Com o competente André Luiz Silva em seu dorso, a neta de Sulamani, eleita favorita pelos apostadores, iniciou sua participação em terceiro e foi evoluindo no decorrer do trajeto. Quando restavam 300 metros para o espelho, Hassenah alcançou seu objetivo, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a segunda colocada, Miss Carola (3.T.H.Approval), que correu uma enormidade. A bela Litle Eatly (4.T.H.Approval) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Aigua (4.Molengão), que prefere a areia, terminou em quarto, deixando Epaepaepa (4.Public Purse), no complemento do marcador. A seguir, terminaram: Allez-Piaf, Guerra Nuclear e Arte Olímpica.

O excelente Luiz Roberto Feltran, que atua no Paraná, é o responsável pelo treinamento de Hassenah, que brilhou na esfera clássica pela quarta vez. 2m01s068s foi o tempo desta competição.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HASSENAH: Favoritismo confirmado com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner