TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SEDUÇÃO DE BIRIGUI ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS EM LISTED PARANAENSE

SEDUÇÃO DE BIRIGUI ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS EM LISTED PARANAENSE

CURITIBA. A bela potranca Sedução de Birigui (2.Kodiak Kowboy e Diamond Wild por Forestry), criada e pertencente ao Stud Birigui, dominou a edição 2018 do Clássico Alô Ticoulat Guimarães (Listed Race – R$ 7.000,00) – para potrancas de 2 anos –, que aconteceu Quinta-feira, dia 10, no percurso de 1.400 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã.

Habilmente controlada por Vicente S.Paiva, a bela filha de Kodiak Kowboy foi para a dianteira momentos após a largada e assim veio para o espelho, livrando 3 corpos de vantagem sobre a bela Floresta Cat (2.Discreet Cat), de bom desempenho na carreira. A terceira posição pertenceu a Wild Vip (2.Kodiak Kowboy). Zurick Star (2.Prince Of Wales) cruzou o disco em quarto, com Zizi Marina (2.Prince Of Wales) no quinto e último lugar.

O competente Marcos Decki é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Sedução de Birigui, que obteve o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Os 1.400 metros, em pista de areia leve, desta importante competição, foram percorridos no tempo de 1m29s5/10s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

SEDUÇÃO DE BIRIGUI: A melhor, da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner