TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SCHWEINSTEIGER FALA MAIS ALTO NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL PAULISTA

SCHWEINSTEIGER FALA MAIS ALTO NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL PAULISTA

Defensor do HARAS RIO IGUASSU

levantou a taça do GP A.B.C.P.C.C. 2018 (G.I)

Sábado, dia 5, no Hipódromo Paulistano, alguns dos melhores velocistas brasileiros da atualidade se enfrentaram no renomado Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida 2018 (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do animal vencedor), para animais de 2 anos e mais idade.

Quem levou a melhor no quilômetro gramado, em pista leve, desta importante competição, foi o brilhante Schweinsteiger (Macho, Alazão, 4 anos, do Paraná – Tiger Heart e Glorious Glory por Minstrel Glory), de criação do Haras Mignon e propriedade do HARAS RIO IGUASSÚ.

Muito bem comandado pelo ótimo Valdinei Gil, o neto do saudoso reprodutor Minstrel Glory buscou a primeira posição desde a largada, atingindo seu objetivo quando restavam 200 metros para o espelho. Mesmo pressionado nos momentos decisivos, Schweinsteiger teve forças para resistir, por diferença de focinho, ao intenso ataque do experiente Consul American (6.First American), que perdeu uma corrida de chorar. Companheiro de farda do campeão, o veloz Pensando Em Grana (3.Tiger Heart) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A potranca Great Vista (3.Pioneering) finalizou em quarto, deixando Up Money (4.Skypilot) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Ficante e Grécia Central.

Carinhosamente treinado, no Paraná, pelo talentoso Ademar de Barros Pereira, o campeão, Schweinsteiger, que garantiu o quarto triunfo nobre de sua campanha, travou os cronômetros na excelente marca de 54s171s, a apenas 637 milésimos de segundo do recorde, estabelecido pelos excelentes Sai de Baixo (2010.Elusive Quality) e Wenzel Blade (2011.Blade Prospector).

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SCHWEINSTEIGER (por dentro) transbordou valentia para

conquistar a vitória mais importante de sua campanha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner