TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TURMALINA CHARM SUPERA ADVERSÁRIAS NA P.E.DONÉTICA 2017

TURMALINA CHARM SUPERA ADVERSÁRIAS NA P.E.DONÉTICA 2017

SÃO PAULO, QUINTA-FEIRA (21/12). A valente velocista-arenática Turmalina Charm (4.Plenty Of Kicks e Princiville por Romarin), criada pelo Haras Charmville e pertencente ao Stud Petisco, se sobressaiu nos 1.200 metros (areia encharcada), da Prova Especial Donética 2017 (R$ 5.500,00), destinada a fêmeas de 3 anos e mais idade.

Contando com perfeita orientação de Maicon Silva – que conquistou a primeira vitória nobre de sua carreira –, a neta de Romarin acompanhou o princípio da prova no pelotão intermediário, indo em busca do sucesso na reta final. Impulsionada por seu piloto, Turmalina Charm desvencilhou-se de suas rivais quando restavam 150 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a competente Joana Bold (5.Bold Start), que encerrou as apostas na condição de favorita. A terceira posição pertenceu a Anunciatta (3.Pioneering). Presidência (3.Que Fenômeno) concluiu sua apresentação em quarto, com Fila Anda (4.Top Hat) na quinta colocação. Depois, terminaram: Bobita e Ressaca de Birigui. Party All Night não foi apresentada.

O cuidadoso João Gabriel Costa é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Turmalina Charm, que triunfou pela segunda vez na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na marca de 1m10s711s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

TURMALINA CHARM desfilou sua qualidade na areia encharcada paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner